Como atualizar seu Nod32 v4.0 para v5.0

Após ter seu nod32 versão 4.0 instalado e já atualizado, e o detalhe maior com usuário e senha já inseridos, basta baixar o nod32 versão 5.0 e rodar o instalador.

A atualização é pra quem quer mais segurança e novas funcionalidades integradas ao seu antivírus. A primeira vista só estaria mudando a parte visual de seu anti virus, mas não a nova versão tem varias funcionalidades em sua programação.

Imagens abaixo das versões:
Versão 4.0



 Versão 5.0










Link para download versão 5.0 nod32 eset antivirus:


Repare na página de download você tem a opção de efetuar o download da versão que é correspondente ao seu sistema operacional, para saber ao certo qual a versão de seu sistema operacional basta clicar em iniciar (Windows XP) ou no simbolo windows  que nada mais é do que o iniciar do windows vista ou windows 7.

  • No windows XP clique em iniciar ao localizar o ícone Meu Computador clique com o botão direito do mouse, siga até a opção propriedades e abra sendo direcionado para a propriedades do computador, na aba Geral verifique a versão do seu sistema se é 32bits ou 64bits.

  • Windows Vista ou Seven - Clique em Iniciar logo após com o botão direiro do mouse clique em Computador será exibida janela com informações se seu sistema operacional é 32bits ou 64bits.



Após efetuar as operações para saber ao certo qual sistema operacional você tem instalado em seu computador, basta entrar no site ESET área de download link acima, efetuar o download da versão correta do antivirus. Imagem área de download da eset logo abaixo:




Surgiu alguma duvida?

Mande emails para vagner.tecnologia@gmail.com.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases de informática termos técnicos

Apagar emails caixa de entrada Yahoo.

Firefox